Anterior     |     Seguinte  

Supervisor_ Call Center [94-000242-1] (M/F)

Adecco

10.01.2025 | Oeiras, Lisboa, Portugal | Referência: 2240358


  PARTILHAR






Descrição da Função


Descrição/Funções:
Gestão de equipa comercial Garantir a formação e acompanhamento da equipa residente Contacto diário com o Cliente, com objetivo de dar feedback sobre as campanhas Distribuição de Trabalho diário pelas várias equipas Controlo de objetivos dos colaboradores Elaboração de reporting Garantir a Qualidade e o cumprimento dos objetivos das diferentes campanhas Controlar o absentismo, faltas e férias e efetua a gestão dos RH Implementar as ações de melhoria

Requisitos:
Experiência prévia em Supervisão - experiência em gestão de equipa de outbound mínima de 2 anos Experiência prévia em Outbound- Qualificação de leads ou contactos comerciais Excel - nível intermédio Boa comunicação e facilidade em criar empatia Boa capacidade de argumentação e persuasão Gosto por trabalhar por objetivos Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Forte sentido comercial

Oferece-se:
Projeto piloto de 3 meses com possibilidade de continuidade Modelo de trabalho: 100% presencial nos 3 primeiros meses Local de trabalho: Algés Horário: 9H-18H Vencimento Base: 1100 Prémio de Produtividade 50 Prémio de Assiduidade 50 S.A: 7


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS